segunda-feira, 10 de março de 2014

Visita


Quando ela chegou tocou a campainha, eu que já me encontrava nervoso fui correndo abrir a porta e no caminho, desastrado como sempre, acabei derrubando uma pilha de livros: "ahh, depois eu junto!"
Dramaticamente abri a porta e lá estava um pequeno ser que fazia com que todas as outras coisas do mundo se tornassem inexistentes, toda encharcada  que nem um pinto molhado, cabelos pingando, aquele sorrisinho sem graça de quando reconhecia que era a pessoa mais esquecida do mundo, aqueles olhos castanhos que me esquentavam, e meu deus... A blusa dela estava transparente... o sutiã de florzinhas... com certeza eu estava encarando e babando por que me assustei com um: "Ei moleque, para de olhar pros meus peitos, vai pegar uma toalha!"
Droga! Missão de admirá-la abortada!
Aquele jeito moleque dela era o responsável por ela quase nunca sair sem guarda-chuva de casa, mulher esquecida!
Como a toalha não veio por conta de meus devaneios nadando nos seios dela, ela foi entrando, e eu andando na sua frente, de costas para o caminho que a pouco eu havia obstruído com livros, simplesmente caí, atrapalhadamente e ridiculamente caí, e só me percebi caído no chão quando eu senti o corpinho quente dela em cima do meu, e assimilei tudo, em uma vã tentativa de me segurar ela caiu também! Em cima de mim!
Os Deuses estão me olhando!
Essa era a minha deixa, em um impulso eu já estava tocando os cabelos dela, agora molhados E bagunçados caiam sobre mim, seu rosto que antes era sério agora estava completamente vermelhinho de vergonha, e seus lábios lindos, cheios muito tentadores balbuciavam um "De-desculpa!", e em uma vã tentativa de se levantar eu a puxei pra mim, rolei e fiquei em cima dela, admirando ainda mais o fato dela ficar sem fala, e em determinado momento, olhando bem fundo em seus olhos eu vi aquele brilhosinho! Me aproximei, e com a mão ainda agarrada nos seus cachos, segurei-os e a puxei pra mim, e então a beijei, suguei seus lábios com gostinho de hortelã e mel, hmmm, ela era uma delícia!
Eu já desconfiava de uma coisa, mas bem ali, com ela lindamente me beijando, eu confirmei: Ela era meu sétimo céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário