(Você pode e deve ler este texto ouvindo Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers)
Parece que tudo o que vivemos é perfeito, tudo de um jeito tão certo, tudo de um jeito tão normal, parece até que eu já me acostumei com você ali, e pra falar a verdade, eu me acostumei.
Me acostumei com o jeito como pega minha mão e me esquenta nos dias frios, me acostumei com o riso de covinhas que sempre aparece nos momentos mais inesperados, por que você é assim, acha graça de tudo, também me acostumei com os olhos castanhos me encarando por horas, quando ficamos deitados na cama num fim de tarde, fazendo absolutamente nada me deixa em paz para seguir, para enfrentar mais um dia. Tudo em você me faz ter vontade de ser bem mais, bem mais pra ficar do teu lado, bem mais pra crescer contigo, bem mais pra que eu nunca me torne insuficiente pra você.
Você sabe, eu lhe falei que eu tenho uma sorte danada pra estragar as coisas, mas com você eu sinto que se eu esperar, se eu me esforçar, eu vou conseguir, por que é isso que você me inspira, a ser alguém melhor, alguém digna amar e de receber o seu amor.
Sei que as vezes eu me perco nos meus pensamentos, viajo em possibilidades pessimistas de nunca conseguir chegar lá, mas quando eu estiver assim, me lembra que eu estou sempre segurando a sua mão, me puxa pra terra, me puxa de volta pro teu lado, não me deixa seguir assim, nessa linha de pensamentos, por que você é positividade, se tornou a minha recarga.
Me segura bem forte nos teus braços e não me deixa ir, minha mente se perde em devaneios, mas meu bem, eu não quero me perder de você.