Desculpa, mas eu não quero você.
Sinto muito, mas eu não sou o que você anda procurando nessas conversas até meia noite pelo celular.
Eu fico conversando com você até duas da manhã se quiser, mensagem, WhatsApp, Skype, Tinder, o que for, mas eu não vou ser o que você procura. Vou te dar aquelas palavras bonitas que você quer ouvir, vou pegar aquela mecha de cabelo caindo no seu rosto e colocar atrás da orelha, e sorrir e dizer que eu queria você bem aí nessa luz bonita que entra pela janela, mas quando me olhar nos olhos, não imagina algo a mais. Por que não é.
Eu tenho andado sozinho há algum tempo, e to bem assim, sabe? Quero levar assim até a dor no peito apertar, e a vontade de sossegar com alguém for bem mais forte que a sensação que vem com uma simples música bonita no player cantando sobre um casal que quer ser feliz juntos.
Desculpa, mas quando for a hora de dizer Tchau eu não vou dizer: "O problema é eu, não é você.."
Não, vou ser sincero. Na verdade todo esse tempo eu tenho sido, e só você não tem visto. Não viu por que não quis, não ouviu por que não quis.
Eu sei da sua vontade de mergulhar em um relacionamento louco e compartilhar tudo, mas desculpa, garota, eu não sou essa pessoa. Nem vou ser.
É que não tá na minha hora ainda, meu timing não tá no mesmo que o seu. e eu não vou me forçar a fazer algo que você quer, a entrar em um barco que eu não vou ter o controle dos remos e dos destinos por que simplesmente eu não queria estar lá.

Não diga que eu sou vazio, eu to bem cheio de mim que to quase vomitando. Se quiser falar mal de mim pelas costas, fala, se quiser chorar por eu não ser o e te dar o que quer, chora. Não digo que não fui feito pra essas coisas de amar, nem pra ficar sozinho, ninguém é! Mas é que tem momentos que se precisa estar sozinho, pra se descobrir, se integrar e se montar, assim eu me preparo, pra quando chegar a minha hora de carregar essa felicidade que é compartilhar a vida com alguém.
Eu disse, eu tenho estado sozinho há muito tempo. Desculpa falar isso, mas não é você que vai mudar isso.